quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O-week

O-week, ou orientation week comecou hoje p os internacionais (eu estou inclusa nesse grupo),  eu pensei bastante antes de acordar cedo, se deveria ir ou nao ateh porque eu jah imaginava como seria: uma sala cheia de asiaticos. Mas, como international o-week eh obrigatorio p fazer a matricula eu tive que ir. Nao tive muitas surpresas qdo cheguei na sala da tal orientation: uma sala cheia de asians, mas ateh que o dia nao foi tao ruim assim, eu ateh achei importante a o-week dos internationals ser antes da dos domestic students (que eh no dia 22, segunda), na segunda, a universidade vai tah cheia de novos alunos doidos p fazer a matricula e ficar livre do estresse que eh ajustar os horarios, materias, etc. Com a international o-week eu faco isso com mais tranquilidade jah que eh uma semana antes da domestic e aidna vou ter tempo de sobra p ir p todas as festas da domestic o-week. Sem falar que hoje eu ainda comi de graca, acho que uns 5 hotdogs e alguns sorvetes, hahahaha parece que eu vou conseguir chegar aos 55kgs de novo facinho. Outra coisa muito importante que eu consegui fazer hoje foi pagar meu hall of residence, com ajuda da mae do Cole, que sempre eh um anjo p mim, sendo minha 2a mae por aqui (thanks Jayne). Eu me mudo p Te puni village no domingo e talvez ateh lah eu vou tah tb me mudando com o Cole p o novo flat dele em ib shops, eh a primeira vez que o Cole vai tah flatting entao eu acho que vai ser divertido fazer a mudanca e tdo mais. Pra mim hoje fez muito frio, eu estou totalmente desacostumada ao clima de Wellington, entao qualquer ventinho que passe pelas minhas pernas jah eh um ventao,kkkkkkkk. Amanha a Lydia volta p Dunedin, jah que as aulas comecam em algumas semanas, a partir de agora eu realmente vou ter que fazer novas amizades jah que ateh agoar eu soh tva saindo com ela. Bem eu queria escrever mais, mas como tdo mundo aquina csa do Cole tah indo durmir eu tb vou. Good nyt

0 comentários:

Postar um comentário