terça-feira, 6 de abril de 2010

Quanto tempo

Quanto tempo que eu não escrevo aqui, não que eu tenha esquecido, não esse não é o problema, mas o problema é falta de tempo mesmo, a universidade tem me tomado tempo demais, estou até sem tempo pra o meu Cole. As novidades desde da última postagem??? Hummm um bucado, nem te conto,kkkk tem tantas que nem dá pra pôr (eu acho que esse acento do por não existe mais depois da reforma ortográfica,kkk) tudo aqui. Vamos lá então (perceberam que eu estou pondo os acentos das palavras??hahahaha eu acabei de aprender como fazer isso num macbook), eu engordei 5kg em menos de 3meses (quer engordar?Pergunte-me como), eu tenho um meio de comunicação com o Brasil, finalmente(!!!), eu descobri que eu sou gluten free, ou seja muita gostosura (cupcakes, muffins, brownies, cookies, mudcakes, etc.) vai ficar longe de mim por algum tempo, eu acho incrível como eu sempre falo em comida na maioria das vezes. Como eu esqueci o resto das novidades que eu tinha, vamos ao que eu lembro agora. Essa semana santa eu viajei pra Napier uma cidade há 4 horas de Welly, eu simplesmente amei o CLIMA de Napier, parecia até que eu estava de volta pra Aracaju, sem vento, calor e sol o dia todo, tudo bem que quando a gente tava voltando o tempo ficou feio fez frio e choveu, mas eu acho que Napier já tava sentindo minha falta, então não tinha porque fazer tempo bom. A principal razão de ir p Napier foi visitar a vó paterna do Cole que tava bem doentinha mês passado e ninguém foi visitar ela no hospital, depois também tinha Izzy e Alfonse que se mudaram recentemente p Napier e foi um ótima oportunidade p também ir visitar eles. A viagem foi ótima eu me diverti bastante revendo velhos amigos, já tinha 2 anos que eu não viu Alfonse, então foi muito bom ve-lo e também ver como tanta coisa mudou desde da última vez que eu o vi, bem depois de passar 5 dias longe de casa, eu não via a hora de voltar pra casa. Minha casa agora é Te Puni Village um hall of residence da Victoria university, eu acho que eu nem falei da minha nova casa, hahahaha, o Cole morre de rir quando eu falo que é minha casa, já que ele acha que é uma prisão hahahaha. Se acostumar no meu quarto em Te Puni não foi nada fácil, e olhe que eu me acostumo facinho em lugares diferentes, mas em Te Puni não foi fácil, não me perguntem o porquê, eu passei uma semana sem conseguir dormir direito e toda vez que eu acordava pela manhã me assustava hahaha, agora eu já estou bem acostumada. Tudo bem que eu ainda custo a me acostumar com a luz automática do banheiro que desliga toda vez que eu passo mais de 10minutos no banheiro, a luz é muito burra e não consegue entender que tem gente tomando banho, daí tenho que sair do box toda vez que isso acontece e dá uns passinhos assim a luz entende que ainda tem gente no banho hahahaha, daqui a algum tempo eu acostumo, as vezes termino o banho no escuro mesmo hahahaha. Mas, quando se fala em comida, aí é outra história hahaha, eu já decorei todos os horários do café da manhã, almoco e jantar e dos brunchs nos finais de semana. A partir de hoje (tudo bem que eu falo isso todo dia) eu vou escolher vegetariano qdo for minha hora de comer, hahaha assim eu tento perder os 5kgs, mas a comida não vegetariana é dez mil vezes melhor do que a vegetariana então é sempre díficil de mudar. Ahhh uma coisa que não é muito novidade, mas eu acabei de lembrar é o quanto eu tava com saudade da biblioteca de Wellington, nada como ler todos os melhores livros sem pagar nada e no conforto do meu quarto em Te Puni (hahaha). Eu sei que parece retardado e sem cultura, mas eu consegui ler toda a coleção de livros de Cecily Von Ziegesar (eu sempre me divirto com as it girls de Cecily) sem pagar nada e enquanto eu gastei quase uma fortuna comprando a coleção completa de Gossip Girl no Brasil. Agora a gente tá no recesso da universidade, e Te Puni tá parecendo um cemitério todo mundo voltou pra casa no meu andar só tem 4 pessoa: eu, teh samoan guy, the malaysian girl (que não tem a cabeça coberta), e um kiwi de Auckland que não quis voltar pra Aucklnd porque acha que Wellington é bem mais legal, concordo totalmente com ele. A única coisa boa de não ter quase ninguém no hall é que nunca tem fila pra pegar a comida (sempre comida hahahaha). Bem, eu vou ficando por aqui, estou querendo encontrar coragem para lavar, secar e escovar meu cabelo, já que por aqui esse trabalho sou eu quem faço hahahaha. Amanhã eu vou voltar a postar aqui, porque é o aniversário de 2anos de namoro meu e do Cole, pra você ver como o tempo passa rápido um dia desse eu nem imagina que essa história ia dá certo. Beijos e tudo de bom pra alguém que estiver lendo xD

0 comentários:

Postar um comentário