domingo, 14 de fevereiro de 2010

Finalmente aqui

Esses ultimos dias foram um tumulto p mim, terminar de arrumar mala, dah adeus a muitas coisas que eu tinha em Aracaju, arrumar o quarto. Eu acho que o pior de tudo isso tenha sido arrumar a mala e o quanto isso me estressou esses ultimos dias. Eu ate cheguei a chorar de tanto estresse, eh incrivel como coisas absurdas acontecem quando vc estah com os nervos a flor da pele. Apesar das incoveniencias, tudo ocorreu bem no aeroporto, nenhum atraso, e a chegada na Nova Zelandia foi tranquila. Dessa vez eu resolvi declarar o que eu tinha na minha mala, jah que eu trouxe uma farofada boa, kkkkkkkk. Consegui entrar com tudo, exceto a clabresa que teve que ficar no lixo da customs :(. Acho que o melhor da chegada na Nova Zelandia foi ver o Cole com um buque de flores (das que eu amo o cheiro e sempre esqueco o nome) e uma barrinha de kit kat, eh tao bom ver o Cole depois de tanto tempo e saber que parece que tudo comecou ontem, os mesmos carinhos, os mesmos olhares-eu-sei-o-que-vc-tah-pensando, nada mudou. No dia apos a minha chegada, fizemos uma pequena comemoracao (Jessica`s caipirinha night) aqui na casa do Cole, minha festa de chegada e de despedida de um amigo do Cole (James) que tah indo p o exercito. Todo mundo que eu tinha contato aqui na Nova Zelandia foi convidado, eu nao tenho palavras p explicar o quanto foi bom ver todo mundo outra vez, saber das novidades e ver o quanto as pessoas mudaram. Wellington continua a mesma, windy and rainy eu estava torcendo p conseguir pegar umas manhas de verao em Welly, mas ateh agora a unica coisa que eu consegui ver foi vento, chuva e frio, masssss eu ainda estou torcendo p que dias melhores venham. Ontem foi Valentine's day aqui e eu queria muito comer comida italiana, todos os restaurantes estavam cheios e com reservas jah feitas entao eu e o Cole fomos p um restaurante chamado La Casa Pasta em Dixon st, nao era bem o que eu queria jah que todo mundo fala muito mal desse restaurante, mas eu nao tive o que reclamar, nos nem tinhamos  reservado uma mesa e mesmo assim eles encontraram uma, a comida tava maravilhosa ( Eu pedi uma lasagna e Cole chicken fettuccine) e nao demorou p chegar, as garconetes estavam sempre sorrindo, a decoracao estava perfeita eu soh nao gostei muito da sobremesa, mas o Cole adorou, no final a  noite foi otima, seria inesquecivel se nao estivesse tao frio hahaha, eu vou ter que me acostumar com o clima de Wellington novamente. Hoje eu tive a girlie day com Lydia e Ali (que por sinal estah muito animada p que as aulas na universidade comecem, ela vai fazer Design na Massey university), o Cole morreu de rir essa manha quando eu falei p ele o que nos iamos fazer durante a tarde: Have luch and then after get a brazilian (sim, a brazilian wax). Eu acabei de voltar do Brasil entao nao estou precisando de depilacao agora, mas Lydia estava e ia ser a primeira vez que Ali ia fazer a sua entao todas nos estavamos muito animadas, escolhemos uma depiladora brasileira, a Andrea da dobrazil.co.nz que eh um doce e que as meninas (Lydia e Ali) recomendam p todo mundo, principalmente se for a primeira vez que vc vai fazer uma brazilian. O Cole acabou de sair p acertar o aluguel de um flatq ue ele tah dividindo com os amigos, ahhh essa foi a novidade do final de semana, Cole indo morar sozinho eh tudo que ele sempre quis e nem precisa dizer o quanto que ele tah animado, eu tb fiquei muito animada por ele, jah que o flat fica em Island bay shop pertinho da fish and chips shop e do take away indiano, acredita que dah ate p sentir o cheirinho de curry da janela do quarto dele? Outra coisa que me deixa feliz eh que ele tah dividindo o flat com o Lewis que eh amigo de infancia dele e uma pessoa que eu gosto muito. Amanha eu vou jantar na casa da minha antiga hostfamily, e eu espero um delicioso curry ou fried noodles do jeito que minha hostmum sabe fazer :). Eu acho que essas sao as novidades ate agora, eu queria colocar alguams fotos aqui, mas eu nao sei onde o cabo da minha camera estah, entao vou terminando por aqui.   

0 comentários:

Postar um comentário