quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Clichês

Como faltam poucos dias (pra mim continua uma eternidade) pra ficar realmente longe de casa, eu estou cheia de coisas chatas pra fazer. Uma delas foi ir ao dentista hoje fazer o check up geral e fiquei muito feliz em saber que minha boca está livre de cáries e afins. Resolvi mudar de dentista (bem, essa já é a segunda que eu vou e acho que vou ficar com ela por um bom tempo), já que antes eu sempre ia p a mesma dentista desde que eu tinha 8 anos. Não só foi bom saber que está tudo ótimo com a saúde dos meus dentes, como também receber um super conselho da dentista: "Aproveite tudo, enquanto pode". Parece ser bem idiota, mas eu estava a muito tempo esperando alguém dizer isso, já que quando eu falo que eu vou p Nova Zelândia fazer uma nova faculdade e vou deixar meu curso de odontologia na universidade federal aqui, sou olhada com olhares de repressão ou então me sinto uma anormal (leia-se desmiolada). Isso também me fez lembrar da semana passada quando eu e Samia estávamos no elevador do condimínio dela em direção ao ultimo dia de pré caju qdo uma senhora de mais ou menos 50 anos entrou super animada perguntando se nós já tinhamos beijado muito nesses quatro dias de festas, bem antes de nós pensarmos em responder (hahahaha) ela deu um super conselho: beijem e pulem muito no pré caju pq vai chegar um dia que vcs nem conseguir pular vão. De novo parece a maior besteira do mundo, mas pra mim fez super sentido já que realmente deve-se aproveitar cada dia como se fosse o último (clichê, eu sei, mas é verdade). Bem, chega por hoje, porque meu quarto tá um lixo e eu ainda não consigo me organizar sobre o que colocar e o que não colocar na mala.

1 comentários:

Laura Lucia disse...

Jessica,
A gente tem que olhar para dentro do coração, ler seus anseios e tentar satisfazê-los. Quebrar a cara? É possível, todavia você não terá arrependimentos de não ter feito o que queria.
Li algo assim: " A vida deveria ter duas vidas: uma para ensaiar e outra para viver de verdade, como no teatro". Já que não há ensaios, nem manual algum a acompanha, faça o que quer, e pronto!
Deu zebra, volte de cabeça erguida e recomece, pois você será aquela heroína que tentou seguir seus instintos. Lembre-se "Seu projeto pode fracassar, mas você nunca", e é isto que interessa.
Vá em frente e que os céus iluminem seu caminho.
Um grande abraço e boa sorte!

Postar um comentário