domingo, 1 de agosto de 2010

Tentar de novo

Pois bem, eu fiz uma promessa que não consegui cumprir, mas dessa vez eu vou tentar. Hoje, domingo, eu fui pra casa da mãe do Cole, quase todo domingo eu vou pra lá, domingo é dia de janta na casa de D. Jayne, como o tempo estava péssimo (pra variar), a gente alugou uns filmes, um deles eu super recomendo: Julie and Julia, adorei mesmo. Aproveitei pra desenterar algumas fotos que eu achei na casa da mãe do Cole e pôr no orkut (eu estou pouco me lixando se a ortografia estiver errada). Essa semana vai ser um horror, vários assigmentts pra entregar, uma pain in the ass, mas nada se consegue sem esforço. Aqui em Wellington tá tudo bem, apesar do inverno eterno que nunca acaba. Próxima semana é o meu aniversário, YESSS. Estou fazendo 20 anos, mas nem sei ainda o que fazer pra comemorar, eu acho que meu namorildo vai me levar p jantar, beem eu falo depois o que aconteceu, agora vou indo tentar começar um dos meus assigments e que esse tempo melhore aqui, beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário