terça-feira, 17 de agosto de 2010

Saudades de casa e uni break

Bem, estou eu aqui novamente tentando dar notícias. 6 semanas de universidade se passaram, passou bem rápido, eu acho que quando o cronograma é organizado em semanas, tudo se passa bem rápido. A cada 6 semanas a gente tem um break de 2 semanas, parece ser moleza né, mas essas 6 semanas são matadoras, imagina então a última semana antes do break? Pois bem, eu estou nessa semana e mesmo com um bucado de coisa pra fazer procastination é meu lema, hahaha. Aqui em Te Puni (meu hostel) hoje teve um jantar temático pra destressar a galera, o tema foi Summer bbq beach, tudo bem que não é verão (ainda!) e também não teve praia, mas foi super divertido e eu decidi tirar fotos e colocar aqui. Teve churrrasco, suco de laranja natural e de verdade! e sorvete e picolé a vontade. Foi bacana mesmo pra desestressar todo mundo e vamo que vamo que próxima semana é break! E o que eu mais queria nesse break era ir p Aracaju, só de pensar que lá está 24 graus todo dia me dá uma baita saudades. Eu também morro de saudades do caruru e bobó de mainha :(. Mas, não vou falar muito se não eu extrapolo de saudades. Beijos e tudo de bom pra quem está no calorzinho de Aracaju :D

P.S: Eu estou tendo uma confusão pra colocar fotos aqui.

0 comentários:

Postar um comentário